Em resposta a essa pergunta existencial que atormenta tantas mentes mundo fora, falta saber o que fazem afinal os Bomboémia, por este tempo, para além das actuações?
Ao contrário dos comentários jocosos publicados no Testamento da Gata (a quem muito agradecemos pela herança que nos deixou), nós não somos gentes "paradas", mas sim "trabalhadoras" (trocadilho que só se percebem se lerem o dito Testamento) e por isso estamos a preparar mais um original nosso. Depois do hit M&M, que fez tremer o líder do Top Nacional de Vendas - o Avô Cantigas, os laranjas prometem surpreender com novos ritmos e coreografias.
Aproveito a ocasião para abrir o concurso de votação para nomes a aplicar à nova peça, deixando desde já as minhas sugestões: "On the Rocks" ou "Rokes Santeiro". Aguardo propostas mais originais, mas certamente muito menos engraçadas....
Para quem nos quiser ouvir, estaremos já no próximo Domingo na cidade que nos acolhe, para mais uma participação no Festival Internacional de Gigantones e Cabeçudos de Braga, a decorrer durante toda a tarde entre a Sé e a Avenida da Liberdade. Um espectáculo que integra as comemorações do S. João e que é obrigatório para os apreciadores da percussão à moda portuguesa e galega (e não só). Para o caso de nos quererem ver pelo meio da multidão, já sabem: nós somos os que vestem traje laranja (e se calhar até devemos levar uma placa com o nosso nome).
Até Domingo!
1 Comentário(s):
ou "não acredito que aquele sacana albano me roubou o relógio. tenho de inventar qualquer coisa rápido..e se fizer a casa branca anunciar que..enquanto tinha as duas mãos no povão, o consegui por no bolso? isso, milagroso, eles trincam isso"
Enviar um comentário