Os Bomboémia vão estar em retiro "espiritual" já neste fim-de-semana. O destino deste ano é a bela Merufe, terra natal do presidente "arcuinista" que, imbuído do mais profundo espírito de partilha, acedeu em abrir-nos as portas de uma das suas belas casas. (Sim, o senhor Hélder Dias é um indíviduo endinheirado...).
As 48 horas do mais profundo isolamento do mundo servirão para preparar a nova peça a apresentar nas comemorações do 1º de Dezembro, em Braga, para lá de serem o espaço ideal para a realização de certos rituais de iniciação aos caloiros alistados para esta fuga do mundo material.
O desafio deste ano é tentar bater o recorde de tempo mínimo de emborrachamento. Tarefa que não será fácil, já que a marca anterior, estabelecida lá para os lados da Irlanda, está na casa dos 30 minutos (incluindo tempo de evacuação do líquido inebriante). O detentor deste recorde, que preferiu manter-se no anonimato, lamentou não poder estar presente para defender o título, mas deixou o recado: "Quero ver quem é homem. Aposto a minha camisa negra!".
Espera-se, portanto, muito tempo de reza e recolhimento espiritual...
0 Comentário(s):
Enviar um comentário